Mu Stronda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu Stronda

-=Server de MuOnline Versão 1.02k=-
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras Geral do Forum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 11
Idade : 33
Data de inscrição : 27/05/2007

Regras Geral do Forum Empty
MensagemAssunto: Regras Geral do Forum   Regras Geral do Forum Icon_minitime4/6/2007, 13:52

** Termos & Regras **




1) Introdução


O uso e participação no website e Fórum do MuStronda estão restrita a sua aprovação das seguintes regras e termos aqui contidas. Em participar nessa comunidade interativa, você estara ciente destes termos, e terá que submeter-se aos mesmos.

Por favor, fique familiarizado com as Regras & Regulamentacoes antes de começar a usar o site e, consecutivamente, o Fórum. Não se esqueça que não oferecemos ATENDIMENTO AO CLIENTE pelo Fórum. Não requira suporte ao cliente pelos Fórum por que isto será deletado. O Fórum tem o intuito de promover o crescimento da comunidade, congregação e interação entre jogadores enquanto trocam informações sobre o jogo, etc.

Para assegurar o sucesso contínuo, Nós estaremos postando estas normas de procedimento para que os demais participantes do site e do Fórum de MuStronda MU Online entendam que certos tipos de conduta não serão aceitas e que poderão estar sujeitas a suspensão temporaria ou permanente do Fórum e assim como do jogo.

2) Conduta de Respeito

Isto inclui respeito para com os seus companheiros e respeito pela equipe de MuStronda. Os administradores e moderadores trabalham bastante para a comunidade, então, por favor, respeitem os esforços dos mesmos. Desrespeito para com os Administradores e Moderadores não será tolerado.

• Não responder ou ignorar chamados de admin / moderador irá levar a suspensão
• Ataques pessoais e provocações são proibidas. Isto significa que qualquer post que esteja claramente atacando outra pessoa seja ela do Fórum ou não, será considerado provocação
• Digitar tudo com letras maiúsculas é considerado “GRITAR”, isto é, extramente desgradável. Você será sujeito a mudar a edição do seu post ou o mesmo será deletado.
• Desconsideração continua das regras do Fórum irá levar a redução de privilégios de emissão de posts e uma possível expulsão no futuro
• Reclamações sobre o jogo ou algo do gênero não serão toleradas no Fórum. A função dos Fórum é a de encorajar a comunidade e a troca de informações sobre o jogo. Todas as reclamações sobre o jogo, MuStronda deverão ser encaminhadas para o atendimento ao cliente.

3) Atedimento ao Cliente & Cheats

• Posts relacionados a cheats (trapaças), a hackers, e a requisição de suporte ao cliente serão deletadas. A equipe de MuStronda está trabalhando para pegar os hackers e os scammers
• Por favor, use o ATENDIMENTO AO CLIENTE para a requisição de suporte
• Por favor, Nunca postem links para hacks, cheats(trapaças), ou alguma outra fonte sobre esses assuntos. Esta ação resultará numa expulsão imediata.


4) Regras para os posts


O sucesso de MuStronda depende da qualidade dos posts de nossos participantes. Nós estamos orgulhosos do sucesso de MuStronda e queremos agradecer desde de já a todos que decidirem fazer do nosso site a sua casa.

• Posts repetidos são proibidos. Você será chamado a atenção por esta atividade e suspenso se não parar após avisos
• Não poste duas ou mais vezes (spam, flood). O Fórum tem a função de edição justamente para modificar o seu post em caso de erro ou adição de idéias. Comentários como “Desculpe pelo duplo-post...” serão deletadas
“Tópicos Relevantes” Não se esqueça de quando postar que existe tempo e lugar para tudo, ou seja, não desvie o assunto do tópico relacionado. Este tipo de conduta não será permitida. Tópicos / Comentários sem relevância ou entendimento serão deletados
• “Conteúdo de Qualidade” Somente posts relevantes a prosperidade da comunidade serão aceitos.

5) Informação Pessoal

Participantes não deverão postar mensagens que contem informação pessoal, incluindo mas não limitada, a nome, a endereço, a e-mail ou a número de telefone em áreas públicas.


6) Conteúdo Inapropriado


Qualquer uso de conteúdo inapropriado não será tolerado e será deletado podendo levar a suspensão dependendo do grau do conteúdo.

• Uso de linguagem inapropriada não será tolerado. Isto inclui, mas não sera limitado, imagens, frases, nome do usuário, e palavras provocativas tipo sexuais, vulgares, obscenas, profanas, difamatórias, abusivas, odiosas, ou ofensivas a outros membros; obscenidades usando letras e simbolos; assédio e ataques verbais com a intenção de humilhar, ameaçar, ou causar constrangimento para com outro membro; e discussão de atividades ilegais. Qualquer tentativa deliberal de escapar do filtro será proibida e devidamente apagada.

• Postar pornografia, racismo ou outros tipos de discriminação, ameaça de dano fisico ou mental, uso de linguagem extremamente ofensiva, qualquer material que estiver fora-da-lei, posts inaceitáveis e links direcionado a pagina com conteúdo inapropriado irão resultar numa suspensão imediata e possivel proibicão de uso do site.

7) Limite de Idade


De acordo com as Leis do MuStronda e o regulamento, MuStronda não permite o registro de menores de 13 anos de idade. Qualquer uso por menores de 13 anos será suspenso assim que descoberto. Assim como se falsificar a sua idade e for descoberto, tambem será
banido.

Direito do MuStronda / Renuncia de Responsabilidade Civil



MuStronda tem os direitos, mas não a obrigação, de monitorar o conteúdo em razão de responder para ou comentar sobre comunicações dos participantes e ser obediente as regras de condutas. MuStronda tem o direito sozinha de editar, recusar, ou remover qualquer conteúdo que achar ser uma violação aos termos realcionados antes.

As opiniões expressadas não são necessariamente da MuStronda. MuStronda não é responsável por nenhum material providenciado pelos usuários que são de alguma forma mal-intencionados ou ofensivos para com outros membros ou entidades. MuStronda não é responsável em maneira alguma por feridas, perdas, ou prejuizos que ocorrem como resultado de uma opiniao expressada ou informação providenciada nas seções do Fórum. MuStronda não é responsável pelo conteúdo de nenhum site ligado a MuStronda.

MuStronda não tem nenhuma garantia, expressa ou implementada, em nenhum conteúdo do site ou a precisão e a confiabilidade de nenhuma informação ou declaração postada sobre o mesmo. Todas declarações, conselhos, e opiniões feitas por Participantes no site da MuStronda são feitas somente por Participantes e MuStronda não responsabiliza pelo conteúdo postado por Participantes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mustronda.forumeiro.com
 
Regras Geral do Forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Geral do Jogo
» Recrutamento para moderadores do Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu Stronda :: Fórum [Master] :: Regras de Utilização do Fórum e do Jogo-
Ir para: